Image Map

30 junho, 2017

Look Grávidas - Inverno 2017

    Oi amores! Separei alguns looks para as futuras mamães desfrutarem deste inverno com muito mais estilo e sem perder o conforto. Espero que gostem das sugestões; cada grávida tem seu estilo e silhueta, então as dicas variam de uma para outra.






    A primeira coisa que vem a minha mente quando penso em looks para grávidas é o conforto. Mas isso não quer dizer que não possa vir acompanhado de muito estilo, afinal cada mulher sabe a linha que cruza o conforto do desconforto, cada uma tem a sua medida.

    Para ficar protegida no inverno e super estilosa você pode optar por usar meia preta grossa com saias, vestidos e shorts ou montar looks com cardigan mais comprido, jaqueta jeans, sobretudo ou até mesmo um blazer mais comprido e reto, que sempre deixa a produção com mais glam. Na hora de escolher sua calça seja ela jeans ou de outro material, veja se é confortável na parte da barriga; no caso da calça jeans use junto com um tênis ou sapatilha para um resultado mais comfy, e se preferir um salto uma boa opção são os saltos quadrados seja em botas ou sandália.

    A legging é uma escolha ótima e dá para combiná-la de muitas maneiras; com batas, kimonos (em dias de frio mais brando), com camisetas (t-shirt) mais largas e por cima aquele camisão, use a criatividade.

  Para dar mais graça a um look básico é só colocar um maxi colete por cima ou apostar nos acessórios que pode ser um óculos de sol com lente ou armação diferente, um chapéu, bolsas com estampas interessantes ou colares mais poderosos. Se for usar salto muito fino, cuidado e não ultrapasse o limite que suporta ficar com ele; a minha sugestão é só usá-lo em ocasiões onde você não vai ficar muito tempo em pé.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa    

Nenhum comentário: