Image Map

03 julho, 2017

Dica de Consultoria - Looks de Inverno com Legging

    Oi amores! Legging é uma peça que está presente nos looks de quase todas as mulheres, em todas as estações do ano, dentro e fora da academia. Então trouxe esses looks para se inspirarem junto de algumas dicas e espero que seja útil.







    Antes de montar um look com legging você precisa pensar e considerar algumas coisas no seu corpo para saber como combinar, que estampa ou cor escolher, pois tudo isso vai causar efeito "visual" na sua silhueta. O que pode te favorecer ou não! 

    Legging é uma peça justa e por isso ressalta o quadril e culote, então se é uma parte que te incomoda seja pela falta ou excesso, você pode não usar ou usar com peças que ajudem a disfarçar essa parte. Ex: Se você é magra e tem pernas finas e pouco quadril, pode usar com camisetas mais compridas, cardigans (...), pode também fazer sobreposição entre camiseta mais camisão comprido; e para diminuir as pernas, pode usar sandálias que tenham tiras ou botas de cano médio de cor diferente da legging, mas que conversem entre si.

    Em relação as estampas, pense que quanto maior ela for mais dará a impressão de que a região é mais ampla "visualmente" e de que fundo claro sempre chama mais atenção, ao contrário de fundo escuro e estampas menores que acabam não trazendo tanto o olhar para a parte onde estão.

    Na hora de combinar com o calçado é bom lembrar para onde está indo e o que a ocasião pede; então você pode usar com um coturno, tênis (dos mais variados), botas curtinhas ou longas (se preferir), sandálias (...), só não esqueça da harmonia do calçado com as outras peças escolhidas.

    Se quiser alongar a silhueta, monte um look monocromático; mas se a intenção é parecer mais baixa (para as altas) então aposte em contraste entre as peças (como o terceiro look do segundo banner), isso vai te ajudar na missão de "cortar visualmente" a silhueta. As dicas são essas, mas elas sempre variam de silhueta para silhueta, então se eu não respondi sua dúvida, deixa nos comentários que responderei.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: