Image Map

24 julho, 2017

Dicas de Consultoria - Como Montar Looks de Inverno Para a Semana Toda

    Oi amores! As dicas que dei aqui podem variar de acordo com o dress code do seu trabalho e também do seu estilo pessoal e de vida. Então é só adaptar tudo que falei ao que mais te ajuda no dia a dia!


SEGUNDA FEIRA


TERÇA FEIRA


QUARTA FEIRA


QUINTA FEIRA


SEXTA FEIRA


SÁBADO DA ALEGRIA


DOMINGO MONOCROMÁTICO


SEGUNDA: a semana começou e que tal dar mais graça ao look do trabalho usando uma camisa branca de um modo diferente ou com uma estampa um pouco mais colorida?! Você também pode investir em sapatos com pegada masculina caso não queira usar salto, como o oxford ou mocassim. E não se esqueça de caprichar na bolsa, que pode ser um modelo clássico, porém com uma cor ou estampa diferente.

TERÇA: neste dia você pode investir nas sobreposições, e elas podem ser mais discretas ou mais ousadas, isso vai depender do seu estilo e também para onde está indo. No trabalho prefira usá-las em combinações mais discretas, mesmo quando misturadas a estampas.

QUARTA: peças com couro (fake) podem estar presentes em saias, calças, blusas, jaquetas, sapatos (...), mas esse é um material que dependendo do modelo, deixa o look muito sensual; e isso não é bom no ambiente de trabalho, então tome cuidado ao misturá-la no look e também quando for escolher o modelo, ainda mais se for uma peça justa.

QUINTA: o maxi casaco, dos mais variados modelos, ajuda a proteger do frio e também deixa o look muito mais sofisticado; ainda mais se você fizer uma mistura entre tons neutros e modelos de peças mais clássicos. Mas você também pode misturar em looks com calça jeans mais tênis ou um scarpin; use sua criatividade.

SEXTA: a bota over the knee pode ser a rainha da sua sexta em montagens mais despojadas, sofisticadas ou sensuais, dependendo das peças que vai combinar com ela. Gosto da combinação entre um casaco largo e grande com elas, fica muito cool; mas você pode usar em uma produção mais sofisticada junto de um vestido de festa com mais glamour!

SÁBADO: coloca seu short favorito junto de um calçado mais comfy e vai bater perna por aí amiga. Se tiver mais frio use junto com uma meia calça, mas se for aqueles dias de inverno que parece verão (hahaha) vai com as pernocas de fora.

DOMINGO: e no domingo preguiçoso é só caprichar no monocromático e ser feliz. Escolha sempre cores que favoreçam seu tom de pele amore; e pra facilitar ainda mais sua vida, coloque um body no meio de tudo isso, é uma peça do verão que continua nos looks de inverno.





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: