Image Map

13 julho, 2017

Peças do Verão que Brilham no Inverno

    Oi amores! Essas são apenas algumas ideias para aproveitar alguns itens do verão no inverno; lógico que não são somente esses, você pode dar uma garimpada no seu armário e ver as peças que cabem nos seus looks de inverno sem ficar estranhas, e depois deixar sua criatividade fluir. Roupa não é papel, então pode repetir sim!



BOLSAS DE PALHA


SHORT COM MEIA CALÇA


ÓCULOS ESPELHADOS COLORIDOS


TRANSPARÊNCIA COM BIQUÍNI


SANDÁLIAS COM MEIAS


    BOLSAS DE PALHA: esse item de dias mais quentes e praianos também pode estar presente no seu inverno. Temos bolsas de palha de vários formatos e tamanhos, das mais discretas as mais coloridas, a escolha é sua; mas fique atenta a combinação para que esse acessório orne com as peças mais neutras e de cores escuras dessa época do ano, pra que ele não fique sem sentido na montagem.

   SHORT COM MEIA CALÇA: se tem uma peça que as brasileiras amam é o short, seja um básico ou um mais elaborado e nos mais diversos materiais; apesar do jeans ser o queridinho. Combiná-lo com uma meia calça vai ajudar as suas pernas a se protegerem do frio se o fio for mais grosso, seja na cor preta ou colorida. Mas se o dia não está tão frio, vale apostar na meia arrastão para deixar o look mais despojado!

  ÓCULOS ESPELHADOS COLORIDOS: eles foram febre no verão que passou e podem continuar sendo usados nos seus dias de inverno para dar um colorido ao look básico. Pode usar sem medo, você não vai fazer feio.

   TRANSPARÊNCIA COM BIQUÍNI: dependendo de como for seu biquíni e caso não queira usar uma lingerie, pode acrescentar esse item praiano ao seu look com peça transparente. Mas sempre combine as peças para que tenha uma harmonia, não saia misturando tudo de qualquer jeito.

   SAPATOS COM MEIAS: pode até parecer estranha essa combinação, mas é uma das preferidas dos americanos, eles usam meia com tudo (hahaha). Você pode usar qualquer calçado com meias de uma cor só ou com estampas, mas eu prefiro sandálias de tiras ou scarpin para essa combinação, fica muito mais feminino e divertido. Se for escolher meias mais coloridas, opte por roupas, bolsa, sapato e acessórios mais discretos para não deixar tudo confuso. Cuidado com as meias muito infantilizadas, a ideia não é você voltar à infância, ok?!






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: