Image Map

31 julho, 2017

Street Style - Como Ser Uma Garota Nova-Iorquina

    Oi amores! Ainda temos 1 mês e meio de inverno, então que tal se inspirar nos looks cheios de estilo e ousadia das nova-iorquinas? Espero que gostem dos looks que separei para vocês e também das dicas!








    O que mais me chama atenção nos looks das nova-iorquinas é que elas  realmente não tem medo de ousar e combinar camadas, texturas, estampas, tendências e outras composições no mesmo look. Para uma vida corrida de cidade grande podemos ver nos pés muito conforto, como tênis, coturno, botas over the knee com salto quadrado, sandálias um pouco mais baixas e também de salto quadrado; deixando os calçados mais poderosos para momentos específicos.

    Dois itens indispensáveis para essas mulheres urbanas são os óculos de sol de modelos mais extravagantes e as bolsas, que podem ser desde uma cutch até uma de mão, em texturas, cores, estampas e detalhes que fazem toda diferença em looks mais básicos.

    Outras peças que me agradam são o mom jeans, as jaquetas oversized, os cardigans mais compridos, as amarrações incríveis nos cachecóis, a estampa xadrez vichy também usada nessa época mais fria, o reaproveitamento de peças do verão, como o slip dress por baixo de um casaco mais pesado e comprido, o short com meia mais grossa e botas de cano curto e as sobreposições sempre muito interessantes.

    E para finalizar; adoro os tons neutros seja no look monocromático ou a mistura de cores neutras, scarpin, vestidos de corte reto (bem minimalista) com um sobretudo por cima, babados e peças com gola fechada, estilo vitoriana para um look de festa mais caprichado.

    


PEÇAS PARA INSPIRAR VOCÊS (SÃO APENAS EXEMPLOS DE MODELOS E DETALHES)









Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: