Image Map

06 julho, 2017

Tendências - Os Anos 90 Voltaram

    Oi amores! Tá aí uma década que tem agradado muito a mulherada, nunca vi uma época trazer de volta tanta tendência que insiste em permanecer além das temporadas. Eu realmente gosto de muita coisa dessa década que fez parte da minha adolescência. Sim, sou velha! (hahaha



MON JEANS



PLATAFORMA EXTRAVAGANTES



SOBREPOSIÇÃO DE VESTIDO E SEGUNDA PEÇA



ESTAMPA DE MARGARIDA



CHOKER, A QUERIDINHA MASTER



    O mom jeans é uma calça que caiu no gosto das mulheres e realmente é uma peça mais confortável por ser mais larga que as outras. Gosto da cintura alta, mas devemos tomar cuidado com aquele volume na parte da barriga que certos modelos de mom jeans causam. Se você for mais básica escolha a versão azul ou se quiser um tcham, aposte em bordados, desfiados na barra e também pode misturar com meia arrastão.

    Quem se lembra das Spice Girls? Então, elas usavam e abusavam deste detalhe no calçado, falo isso pois, plataforma é uma parte plana e alta que pode ser adicionada em alguns modelos de sandálias. Isso ajuda as baixinhas a ganharem alguns cm na altura, mas deve ser usado com moderação para não ficar over.

     A sobreposição de vestido com uma segunda peça por baixo faz sucesso antes mesmo da década de 90, mas foi nessa época que ganhou mais intensidade. Eu adoro essa combinação, ainda mais por ser uma forma de reaproveitar peças de primavera/verão no outono/inverno. Para não deixar as pernas desprotegidas nesse frio, aposte nos vestidos longos com uma blusa que te aqueça mais.

    O que acha de flores no seu inverno? As estampas de margaridas foram febre na década de 90, principalmente em fundo escuro e essa tendência aconteceu ano passado e esse ano vai se repetir, por que é uma estampa super feminina e atemporal.

    E a queridinha choker permanece enfeitando os pescoços por mais uma temporada e as versões são variadas e vai de acordo com cada estilo pessoal; pois tem as que prefiram as mais simples e outras gostam das mais elaboradas. E você, qual curte?





Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: