Image Map

21 agosto, 2017

Dica de Consultoria - Chic Sem Gastar Muito

    Oi amores! Vem comigo e descubra como ter peças que deixam o look com uma cara de chic/elegante sem gastar muito; as dicas são rápidas, mas bastante eficazes.


VESTIDO TUBINHO MIDI


SCARPIN O MELHOR AMIGO DA ELEGÂNCIA


ROSÉ BLUSH


MACACÃO LONGO


AQUELA BOLSA TRANSVERSAL MINIMALISTA


CALÇAS DE CORTE RETO


COMPRIMENTO MIDI


ÓCULOS DE SOL ESTILOSOS


    O vestido tubinho de comprimento midi deixa qualquer look com cara de mais arrumado, seja com salto alto ou tênis; mas se você tiver a silhueta triângulo invertido o ideal é usar junto de uma terceira peça mais longa para cobrir a parte do quadril que é menor em relação ao ombro e não parecer um funil. No caso dos sapatos a melhor opção é escolher um scarpin neutro de bico fino; é uma peça que combina com tudo e você vai gastar bem pouco e usar muito! Em relação as cores, aposte em tons claros, eles sempre deixam a produção mais chic, mais minimalista; e para essa temporada aposte no rosé blush que além de chic, é super feminino e passa muita leveza no resultado final.

    Quer uma peça versátil, sem ser uma calça formal? Aposte em um macacão longo e de preferência numa cor lisa; preste atenção ao modelo antes de escolher o seu, para que a peça valorize sua silhueta; pois um bom caimento também é indispensável num look elegante. As bolsas pequenas e sem muito detalhes acabam sendo um bom investimento, que servirá para vários looks, sem cansar o visual; aliás, repetir peças boas é ser chic.

    Quando optar por uma calça, escolha uma de alfaiataria ou se não gostar desse modelo, prefira as calças jeans retas; um shape reto e sem muito exagero vai te ajudar na missão "eu sou chique bem". O comprimento midi por si só já é muito elegante e super feminino, então você pode investir nele; ainda mais se tiver um plissado na jogada. Ah! Não esqueça do óculos de sol; eu prefiro as versões em lente grandes que varia do preto ao marrom em degradê, mas você pode escolher o que fica melhor para seu formato de rosto.







Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: