Image Map

18 agosto, 2017

Dicas de Consultoria - Você Mais Longilínea

    Oi amores! Você pode usar as dicas de forma separada, mas também combiná-las para conseguir um resultado mais potente. Isso é para aqueles dias que quer parecer mais alta; mas o importante é você se sentir bem como é. 


NUDE NOS PÉS


LISTRAS VERTICAIS NA PARTE DEBAIXO


CALÇA COMPRIDA E CINTURA ALTA


COMPRIMENTO MINI E CURTO


MACACÃO LONGO E LISO


    Uma forma de não cortar "visualmente" a silhueta é usar sandália nude, de preferência que deixe o peito do pé livre, mas caso queira uma que tenha tiras não tem problemas, pois por se confundir com seu tom de pele não vai causar tanto impacto no visual; o importante é, quanto mais pele à mostra, mais suas pernas vão parecer longa, ainda mais se estiver usando um look monocromático ou a peça debaixo em comprimento curto. E no mercado o que não falta é opções de sandálias nudes baratinhas para alegrar seu coração! Calças com listras verticais e cintura alta também ajudam a criar a ilusão de uma área mais longa, só cuidado com a combinação de listras que vai escolher e também a sua largura, quanto mais fina, melhor.

    Como falei, cintura alta é um detalhe muito importante nessa missão de parecer ter pernas mais longas, e quando combinadas com calça jeans comprida de modelo boot cut ou flare, melhor ainda. Além disso, esse modelo também ajuda a afinar coxas grossas; quando mais longilínea você parecer, mas magra também parecerá. Para quem ama um comprimento mini e curto, pode investir sem medo, em saia, short, vestidos de festa, macaquinho; e somado a isso escolha um sapato que não corte o seu tornozelo, sem tiras. E para finalizar, o macacão longo e liso que é uma peça versátil e prática e que dependendo do material pode tranquilamente ir do dia a dia à uma festa. A versão que mais indico, são os lisos, de cintura transpassada e com a parte debaixo mais ampla; e para ficar mais cool um óculos super estiloso. Fica um arraso!







Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: