Image Map

22 setembro, 2017

O Melhor Do Street Style do NYFW Spring/Summer 2018

    Oi amores! Espero que gostem dos looks que pesquisei e das tendências que apresentei dentro do que vi na semana de moda de NY do lado de fora das passarelas, que tem se tornado tão interessante de se ver quando o que acontece nos desfiles.








INSPIRE-SE NO DESFILE DE TOM FORD E SUA ALFAIATARIA



    1- Boinas: esse acessório fashion veio por influência militar lá pelos anos 60 e permanece até hoje de forma repaginada ano após ano. Na NYFW teve boina misturada a looks mais esportivos, vintage, sofisticados... prova de que esse item cabe em muitos estilos. E você gosta dessa tendência?

   2- Óculos de Sol Exagerados: o lema é "Quanto mais extravagante, melhor." (hahaha) Esses foram os óculos desfilados pelas ruas de New York na semana de moda que apresentou as coleções de primavera verão internacional para 2018. Os meus modelos favoritos são os de lentes grandes e com uma pegada vintage bem forte!

    3- Pochetes: e a década de 80 insiste em voltar, mesmo que a maior parte das pessoas prefiram deixá-la no passado. Não foi uma década muito boa para moda; mas existem aqueles que apreciam alguns acessórios dessa época, como as polchetes, que vieram atualizadas e apoiadas por marcas de luxo e usadas por it girls. Ainda assim na minha opinião, tem coisas que é melhor ficar no passado!

   4- Alfaiataria Oversized: ombros mais largos, mangas que ultrapassam os pulsos e calças mais largas, esses são os detalhes de uma alfaiataria repaginada com a ajuda de Tom Ford e muitas influenciadoras que passaram por NY para acompanhar os desfiles da temporada. Se quiser deixar o look mais casual, use um terno de alfaiataria oversized com um body por dentro!

   5- Camisas Desconstruídas: essa tendência já vinha desdo inverno e continua na primavera/verão, podendo ser usada com muita criatividade, pois o lance e criar uma nova forma de usar a camisa; vale até mesmo usá-la como vestido com calçados que podem ir desdo tênis a uma sandália mais poderosa.

   6- Brilho: teve muito brilho nas ruas e também na passarela, como pode ver no desfile de Tom Ford acima, que apresentou peças em alfaiataria que não perdem em nada para vestidos glamorosos em festas mais sofisticadas ou eventos mais que especiais. Inspirem-se!






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: