Image Map

15 setembro, 2017

Plus Size - O Melhor Modelo de Short

    Oi amores! Não estou querendo ditar regra e dizer que a plus size não pode usar short mais justo, só estou falando que o modelo reto favorece mais essa parte do corpo. Mas o tipo de tecido, a combinação com outras peças do look, a estampa e o caimento da peça vai influenciar no resultado bom ou ruim do todo. Então não se esqueça desses detalhes também!






    Cada silhueta plus size precisa ser analisada separadamente; mas de um modo geral o modelo de short que é levemente reto favorece a todas. Isso porque essa distância entre as coxas e o tecido é o que dá à ilusão de que essa parte é mais fina ou mais larga... Vou explicar!

    No caso de quem tem o quadril largo e as coxas grossas esse espaço deixa essa parte parecendo mais fina "visualmente" por não está apertada em um modelo justo. Mas se você tem pouco quadril e coxas mais finas, que é o caso da plus size triângulo invertido, esse modelo colabora para dar a sensação de mais espaço, porque a distância entre as coxas e a peça fica maior, e pra quem te olha parece que o quadril é mais largo.

    Entendeu como uma mesma peça pode causar um efeito diferente em cada silhueta e mesmo assim favorecer?! Mas isso se você usar a estampa certa, pois cada uma dá um impacto diferente; para quadril largo prefira as miúdas em fundo escuro e para as de quadril estreito pode escolher as médias ou grandes em fundo claro. 

    **Mas se quiser usar um short mais justo sem ressaltar seu quadril largo ou fino, então coloque uma terceira peça por cima, como um kimono, colete, blazer (...) que não tenham muito volume (no caso de quem tem o quadril largo). Ainda ficou com dúvida? Me mande um e-mail!







Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa 

2 comentários:

Cássia disse...

Olá Gisele! Esses modelos estão lindos para quem é plus size, hoje em dia é só saber como usar determinada peça que a pessoa arrasa!

www.estante450.blogspot.com.br

Gisele Costa disse...

Verdade! É só valorizar o que tem e ser feliz. Obrigado linda!