Image Map

04 setembro, 2017

Resumão - SPFW N 44

    Oi amores! A semana de moda da SPFW 44 ainda está fresquinha, mesmo já tendo se encerrado; e podemos ver muitas tendências para esse verão 2018 de diferentes visões e para os mais variados estilos. É muito interessante entender como os estilista e marcas pensam a moda das temporadas, cada entrada na passarela uma surpresa, e isso é ótimo para quem ama moda. Ah! Pegue tudo que gostou das passarelas e garimpem em lojas físicas e online peças que caibam no seu bolso.


APARTAMENTO 03


GLORIA COELHO


IÓDICE


LAB

LILLY SARTI


PATBO



SAMUEL CIRNANSCK


    Vou falar de 4 desfiles, como sempre faço, para não ficar muito longo o texto, ok?! Para quem ama uma moda com pegada street style, a Lab Fantasma, que é a marca dos rappers Emicida e Fiot trás essa proposta em seu desfile e escolha para o próximo verão; o que mais gostei foi o casaco com capuz, as cores e as peças mais largas no corpo. Já o desfile da Iódice teve estampas geométricas, franjas, algumas peças com caimento na diagonal, cores que remetem ao vintage, estampas florais em fundo escuro e óculos de sol que lembram "O Exterminador do Futuro" (hahaha), uma pitada mais futurista.

    No desfile da Lilly Sarti podemos ver muito laranja misturado a outras cores mais neutras e em tons claros; a sensualidade do desfile ficou por conta da leveza de peças fluídas e decotes mais abertos. Também podemos ver babados, mix de peças mais abertas com outras de shape reto, transparência e uma silhueta mais marcada na cintura, como no macacão longo lá em cima. Meu desfile preferido foi o de PatBo; amei as estampas, as cores, o ar vintage, os babados mais generosos, as estampas mais coloridas, porém delicadas, as texturas das peças..., definitivamente apaixonada nessa coleção.


STREET STYLE



    Camila Coelho usou um vestido com tule em floral com fundo dark, que é uma tendência para as próximas temporadas; fiquem ligadas nesses detalhes (tule e floral em fundo escuro). Você também pode misturar um look esportivo com uma sandália mais delicada; essa combinação fez sucesso na semana de moda e seu street style concorrido.







Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: