Image Map

13 setembro, 2017

Rock In Rio em Grande Estilo

    Oi amores! Para aquelas que já estão contando os dias para o festival mais concorrido do ano, preparem-se; pois separei vários looks para te inspirar. Lógico que não há regras, você vai da forma que quiser; mas você pode ficar mais inspirada com esse post. E que venha o Rock In Rio Baby!!









l- Babados: é só escolher a peça que mais favoreça sua silhueta e se jogar nesse detalhe romântico; e para equilibrar um pouco de toda delicadeza que essa peça passa, misture com roupas que tenha um estilo mais neutro, mais básico ou rocker "que é a proposta do festival".

2- Blusa Estilo Francesa: com decote um pouco mais generoso, leve e com as pontas mais longas unidas por um nó, esse é o modelo de blusa que conquistou o coração das it girls na primavera/verão internacional e promete encher o nosso de mais charme. Use junto de um short jeans mais podrinho e nos pés coloque uma rasteirinha ou um tênis mais fino; vai ser sucesso!

3- Transparência: misture esse detalhe com um top ou uma peça beachwear e você conquistará um look bem despojado e sensual na medida. Se combinar com um mom jeans e um cinto também mais grosso, com pegada 90s, vai ficar incrível.

4- Camiseta de Banda: e como não falar dela; a camiseta de banda é como se fosse o recheio do bolo que não pode faltar. É só escolher a sua preferida e complementar com outras peças que tenham haver com seu estilo. 

5- Comfy: o Rio de Janeiro é uma cidade quente, ainda mais na primavera/verão; então não se esqueça disso na hora de montar seu look e escolha peças que sejam confortáveis de vestir e também para dançar, pular e bater perna. Aposte em tênis slip, alpargata, rasteirinha, slipper, mule, tecidos leves e por aí vai!

6- Proteja a Cabeça: tem muitas opções, desde os bonés que deixam o visual mais descolado até os fedoras de palha que dão ao look um toque diferente. O lance aqui é não descuidar de você nem mesmo nessa hora e fazer isso com estilo (hahaha).






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: