Image Map

27 novembro, 2017

Dica de Consultoria - Como Usar Lingerie (Sutiã) nos Looks

    Oi amores! Essa é uma tendência para a primavera/verão que não é necessariamente uma novidade, mas que sempre vem repaginada ano após ano. A lingerie, no caso o sutiã, não precisa ser rendado para fazer parte do look e não precisa estar totalmente à mostra; isso é uma escolha pessoal, não uma regra.






  1- Você pode escolher usar totalmente à mostra no look. Mas cuidado com a ousadia; se for optar por essa combinação, prefira combiná-la com peças que cubram mais a parte debaixo do corpo para que apenas um lugar chame mais atenção.

  2- Gosta de transparência? Então pode apostar nessa combinação quando for deixar o sutiã aparecendo; e aí você tem a opção de usar uma lingerie da mesma cor da blusa para que não haja muito contraste ou fazer exatamente o contrário, usando uma blusa contrastante com a lingerie.

  3- A dupla regatinha comfy e larguinha + sutiã deixa o look super cool e é uma das versões preferidas pelas garotas tumblr. Gosta dessa produção?

  4- Pode usar uma terceira peça para deixar a lingerie mais "discreta" digamos assim; essa terceira peça pode ser um colete, camisa, jaqueta, blazer... Você escolhe!

  5- Caso não queira deixar o sutiã aparecendo na parte da frente, pode escolher uma peça com as costas mais abertas e usar essa combinação para destacar a parte de trás do look.

    *Essa é uma peça muito sensual, então cuidado com a combinação; tente sempre dosar e trazer equilíbrio ao look para não parecer vulgar.








Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: