Image Map

18 dezembro, 2017

Dica de Consultoria - Inspiração para o Natal

    Oi amores! Quando pensamos em Natal, em se tratando de cores, logo vem o vermelho na cabeça né?! Existe muitos tons diferentes dessa cor e cada uma favorece mais um tom de pele; então não se esqueça disso na hora de escolher seu look vermelho. Espero que se inspirem nesses looks e nas dicas que dei lá embaixo.


looks para o natal

looks para o natal


looks para o natal


looks para o natal


looks para o natal


    Você pode misturar o vermelho com o dourado, que é a maneira mais clássica de montar um look de Natal ou você pode usar o prata caso queira sair do óbvio; ou até mesmo usar cores mais neutras se quer ser um pouco mais neutra nos detalhes e deixar a peça principal brilhar.

    Se não quiser usar um look todo vermelho e não tem medo de ousar na combinação de cores, que tal combinar com cores mais vibrantes como o rosa e o laranja? Fica lindo e é uma das minhas versões favoritas.

    Em relação ao modelo e textura da peça (se é mais fresca ou mais quentinha), tudo vai depender de como será seu Natal; mais formal, em família (bem relax), numa praia, na neve (...). A partir disso você vai pensar seu look, sem deixar de valorizar sua silhueta!

    Você também pode escolher ser mais minimalista na produção ou investir em detalhes como renda, brilho, bordados; ou pode escolher um decote nas costas mais impactante, que vai dar aquele toque sensual. E aí, do que gostam?






Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: