Image Map

01 dezembro, 2017

Street Style - Vintage

    Oi amores! Separei alguns looks vintage para vocês amarem, e também para inspirá-las na hora de montar as suas produções. O look não precisa ser todo com peças vintage, e nem com saia e vestido rodado "se não faz parte do seu estilo" para parecer vintage. Lá embaixo explico melhor!


Street Style Vintage


Street Style Vintage


Street Style Vintage

    O vintage está ligado a décadas passadas, um estilo que deve ter sido inventado por uma pessoa saudosista de boas peças para montar seus looks; e por isso decidiu resgatá-las do baú (hahaha). Eu sou a favor de looks com peças vintage desde que seja montado com bom senso; isso quer dizer, que as peças lembrem algumas décadas sem parecer que você parou no tempo (entendeu??!).

    Para um look "bacaninha" aposte em misturar peças atuais, que tenha um toque moderno, com outras que lembrem alguma década que te inspira. Você não precisa usar a peça vintage exatamente como era usada na época dela, pode repaginar e colocar o seu toque especial na produção.

    Exemplo de peças vintage: saia mais rodada e midi, calça de cintura alta mais folgada no quadril e mais curta, t-shirts de banda, sapato oxford sem salto, mom jeans, óculos redondos e menores, blazers mais largos e compridos, estampas como xadrez ou losangos, coletes, calças mais largas em alfaiataria, gola laço, coturno, óculos gatinho, pérolas... opções são o que não faltam.







Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: