Image Map

29 janeiro, 2018

Dica de Consultoria - Looks Semi Formal para Trabalhar no Verão

    Oi amores! Não é difícil compor um look semi formal para trabalhar, e eu explico isso lá embaixo. Não se esqueça de escolher peças que favoreçam seu tipo físico e lembre-se que com peças neutras e mais básicas você pode montar muitos looks e isso poupa dinheiro (cupom válido) e ativa sua criatividade.









    Se o seu trabalho não precisa de um look muito formal, você pode misturar peças mais casuais, como o jeans, a sapatilha, uma blusa mais básica, uma calça com pernas mais curtas, uma bolsa com uma estampa mais alegre, peças metalizadas (...) com outras mais formais, como um blazer, uma camisa gola laço, um colete de alfaiataria, um vestido chemise, um lindo scarpin, calças mais retas e de material mais nobre, comprimento midi em vestidos e saias no formato lápis (...). 

    A ideia central aqui é criar um equilíbrio entre o formal e o casual dentro do que tua empresa permite, sem esquecer é claro que a peça também precisa estar bem conservada; isso quer dizer que não é permitido camisas com botão faltando, roupas puídas pelo tempo, manchas, riscos em calçados e amarrotado, pois isso passa desleixo. Ainda tem dúvida, entre em contato!

    *Uma dica: na Amaro você vai encontrar ótimas peças por um ótimo preço, chegando a 77% de desconto no Outlet !







Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: