Image Map

05 janeiro, 2018

Tendências - Conjunto Vichy (Verão 2018)

    Oi amores! E vamos falar da estampa queridinha dos últimos tempos, a vichy; que agora deu as caras em conjuntos (antes brega, mas agora super na moda) em muitos looks web à fora. As opções dessa mistura são muitas, e é aí que entra o seu estilo e silhueta, que vão definir quais peças irão ficar melhor no seu corpo e te deixar confortável. Espero que se inspirem nos looks que separei!


conjuntinho vichy

conjuntinho vichy


conjuntinho vichy camila coelho



    Esse conjuntinho está uma verdadeira febre entre as influenciadoras digitais neste verão; o mais usado é aquele de top com um laço bem simples na parte da frente, mas você pode montar o seu ou encontrar já montado de acordo com seu estilo e também com o modelo que mais favoreça sua silhueta. Exemplo: se tem ombros pequenos, pode apostar em ombro a ombro para criar a ilusão de mais largura nessa parte; se tem seios pequenos pode escolher um tomara que caia com babados nessa estampa; se não curte mostrar as pernas, pode optar por um top com uma saia mais longa ou uma calça capri (...)

    Tem versões desta combinação para todos os estilos, desde que você goste desta estampa (haha). Você pode colocar acessórios boho (cordões de várias voltas, chapéu mais aberto...) para deixar o look mais relax ou pode deixar mais clássico com um sandália delicada e até mesmo um scarpin com uma bolsa mais chic ou pode deixar o look mais despojado com um tênis e um óculos mais estiloso. A produção tem que ficar com a sua cara! Gosta dessa tendência?







Compartilhe essa ideia.
Paz de Deus no . Gi Costa

Nenhum comentário: