Image Map

13 agosto, 2018

Dica de Consultoria - Looks de Trabalho Inverno (Mulheres Baixas)

    Oi amores! Neste post vou dar algumas dicas para você montar looks de trabalho que valorize a sua altura; hoje o foco não vai ser silhueta, mas se tiver dúvida quanto a isso é só mandar um e-mail ou deixar nos comentários. Vamos as dicas!

Looks de Trabalho Inverno Mulheres Baixas

Looks de Trabalho Inverno Mulheres Baixas

Looks de Trabalho Inverno Mulheres Baixas



Looks de Trabalho Inverno Mulheres Baixas


Looks de Trabalho Inverno Mulheres Baixas


Looks de Trabalho Inverno Mulheres Baixas

1- Se for usar cinto, prefira um da mesma cor da peça que ele está por cima ou num tom quase próximo, isso vai fazer com que a sua silhueta não seja cortada ao meio, deixando você mais longilínea.

2- Evite peças muito contrastantes, pois elas vão "separar" visualmente a silhueta em blocos e isso pode te diminuir alguns cm.

3- Calça comprida de cintura alta e de boca larga vai ajudar a alongar as pernas. Aliás, cintura alta é um detalhe que você pode apostar em saias e vestidos também.

4- Procure usar blusas e camisas por dentro da peça debaixo, pois quando você escolhe usar por fora isso diminui o espaço entre o início da calça e o final das pernas, dando a impressão de pernas mais curtas, mesmo usando uma calça longa.

5- Comprimento curto mais meia calça grossa preta e um scarpin vai te deixar com as pernas bem longas. Se preferir pode optar por um comprimento nos joelhos que também vai ficar muito bom. Caso queira usar comprimento midi, invista em sandálias que deixe o peito do pé livre, mas se tiver tiras, que o calçado seja nude ou num tom neutro.

6-  Não vamos esquecer do look monocromático, ele alonga sim, mas isso vai depender do modelo das peças que escolher, senão não vai fazer diferença. Peças únicas e longas, como o macacão, vestido e saia também ajudam a te deixar mais longilínea no todo ou na parte das pernas, como é o caso da saia.

7- Caso não goste de salto, escolha uma sapatilha de bico fino somado aos comprimentos e peças que citei anteriormente; o bico fino da uma ilusão de continuidade nas pernas. E para terminar, cuidado com bolsas muito grandes; não é a bolsa que está carregando você, é você que carrega ela. O melhor tamanho é do pequeno ao médio!











Compartilhe o Post com as Amigas!
Paz de Deus no . Gisele Souza

Nenhum comentário: