Image Map

24 setembro, 2018

Dicas de Consultoria - Como Deixar os Ombros mais Largos

    Oi amores! Geralmente mulheres que tem ombros pequenos ou estreitos possuem o quadril largo, e por isso precisamos trazer esse equilíbrio para essas duas partes da silhueta para que fique mais harmônica. Espero que gostem das dicas e me conte se tem mais alguma que você usa que eu não citei aqui.

Como Deixar os Ombros mais Largos

Como Deixar os Ombros mais Largos



Como Deixar os Ombros mais Largos

Como Deixar os Ombros mais Largos


Como Deixar os Ombros mais Largos

Como Deixar os Ombros mais Largos


Como Deixar os Ombros mais Largos


1- Sobreposição: ela deixa os ombros com mais volume equilibrando com a parte debaixo do corpo.

2- Peças Estruturadas: dão o mesmo efeito de volume da sobreposição, além de deixar o look mais estiloso.

3- Babados: escolha peças que tenham esse detalhe na horizontal ou nas laterais; a primeira opção vai deixar a área mais larga, enquanto a segunda vai deixar os ombros mais retos (geralmente ombros pequenos são caídos).

4- Zig zag Horizontal ou Listras Horizontais: ambas criam a mesma "ilusão" de que essa parte é mais ampla.

5- Decote Canoa e Decote Ombro a Ombro: eles dão a sensação de que seus ombros são maiores; se você não gosta de ombro a ombro pode optar pelo canoa que é mais discreto; e dependendo do seu local de trabalho, ele até pode ser usado com tranquilidade.

6- Vestido Reto com Manga: esse modelo deixa o corpo todo equilibrado, fazendo com que pareça que seus ombros tem a mesma medida do quadril. O único porém é que deixa a silhueta bem reta, mas se você não gosta, é só colocar um cinto de uma cor aproximada do vestido (para não criar contraste) que fica tudo certo.

7- Mangas Bufantes: esse volume que ela cria nos braços disfarça o olhar dos ombros e também deixam eles mais levantados.

8- Camisa Vitoriana: por ter detalhes mais volumosos e estruturados no centro dos ombros, acaba deixando ele mais retos e volumoso; além de ter muito estilo.











Compartilhe o Post com as Amigas!
Paz de Deus no . Gisele Souza

Nenhum comentário: